Programa “Florescer – Além da Cicatriz” é aprovado na Câmara
A Câmara de Mairiporã aprovou três projetos de lei durante a 6.ª Reunião Ordinária, realizada no último dia 12. Além disso, os vereadores também discutiram uma moção de apelo e 22 indicações.
Foram aprovados os seguintes projetos de lei, com a ausência do vereador Marco Antônio (PSD):
PL n.º 5, que institui o programa “Florescer – Além da Cicatriz”, para que o poder público incentive que tatuadores façam atendimentos gratuitos de mulheres que sofreram traumas resultantes em marcas e cicatrizes; e o PL n.º 11, que denomina “Rua Carlos Aparecido Rabelo de Freitas” a atual Rua Existente, localizada no bairro Pirucaia, ambos de autoria da Vereadora Ruth Freitas (Republicanos).
Os parlamentares também aprovaram o PL n.º 28, de iniciativa do Poder Executivo, para denominação de “Boulevard Parque Linear”.
Professor Renato (PSD) foi autor da única moção de apelo da sessão e apontou a necessidade de realizar obras de drenagem e pavimentação nas ruas Nova York e Kansas, no Jardim Sun Valley.
Além disso, na reunião foram lidos:
Balancete nº 3 das receitas e despesas da prefeitura referente do mês de janeiro de 2024;
PL n.º 26, do Poder Executivo, para abertura de Crédito Adicional Especial;
PL n.º 24, de Sensei Gilberto (União), sobre denominação de “Rua João Ailton Alves” a atual Rua Dois e de “Rua Candido Lourenço” o atual trecho 2 da Rua Sete, ambas localizadas na Vila Machado;
PL n.º 27, Nilber (PL), institui o “Dia do Corredor de Rua” no Calendário Oficial de Eventos de Mairiporã.
Você pode acompanhar a 6.ª Reunião Ordinária completa em https://www.youtube.com/watch?v=6La1C3XaMk8.
Consulte todos os temas discutidos em https://cmmairipora.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=11&ss=3.