4ª Reunião Ordinária de 2024

Professor de karatê do CCCA recebe Moção de Congratulações

Os vereadores da Câmara de Mairiporã apresentaram um requerimento, cinco moções e 28 indicações na 4.ª Reunião Ordinária, que aconteceu na última terça-feira, 27.

Foram lidos os seguintes projetos:
PL nº 14, de Ricardo Messias Barbosa, para denominação de “Rua Geraldo Bueno da Silva” o atual trecho 1 da Rua Sete, no bairro Vila Machado;
PL nº 15, de Dr. Nando Rachas (PSB), para denominação de “Rua Antônio de Almeida Prado” a atual Rua Três, no bairro Vila Machado;
PL nº 16, de Eliomar (Republicanos), que dispõe sobre denominação de vias públicas no bairro Vila Machado;
Projeto de Decreto Legislativo nº 1, de Sensei Gilberto (União), dispõe sobre a concessão do Diploma e da Medalha de Mérito “Câmara Municipal de Mairiporã” à Ieda Maria Amin Luz.

O único requerimento da sessão foi apresentado por Dori Freitas (REDE), solicitando informações referentes ao acompanhamento da diabetes na cidade, como por exemplo dados sobre o tratamento, insumos, diagnósticos, quantidade de pacientes, entre outros.

Dentre as moções de apelo apresentadas, Ricardo Messias Barbosa (PSDB) apontou a necessidade de estudos para a instalação de uma área de lazer e esportes para atender os bairros Parque do Moinho e Jd. Fernão Dias; Professor Renato (PSD) solicitou a distribuição gratuita de vale-transporte para jovens atletas que representam a cidade, visando garantir que estes possam chegar até seus centros de treinamento; o presidente Nil Dantas (PSDB) pediu a criação de uma linha de ônibus que atenda os moradores do Pico do Olho D’Água e Jd. Okinaga; e Pastor Cícero (PL) apresentou pedido para manutenção em concreto em via do bairro Caceia.

Além disso, a vereadora Ruth Freitas (Republicanos) foi autora da moção de congratulações dedicada ao Sensei Diego, professor de karatê, pelo trabalho desenvolvido no Centro de Convivência da Criança e do Adolescente (CCCA).

Você pode acompanhar a 4.ª Reunião Ordinária completa em https://www.youtube.com/watch?v=z9X1pUdrkeo.