Notícia 40ª Reunião Ordinária

Nesta terça-feira, dia 01 de dezembro de 2020, a Câmara realizou sua 40ª Reunião Ordinária.

A Prefeitura Municipal de Mairiporã através do Projeto de lei de nº 359/2020, estimou a receita e fixou a despesa do município para o exercício de 2021.

Foram apresentados durante a sessão sete projetos de lei, no qual a mesa diretiva, através do PL nº 383/2020, dispõe sobre medidas de controle de gastos fiscais para enfrentamento da covid19 no ano de 2021. Todos os projetos apresentados foram aprovados por todos os vereadores presentes.

O único requerimento apresentado foi do vereador Alexandre dos Santos, Boáva, de n° 122/2020, onde o mesmo solicitou ao senhor prefeito, contatar a Secretária da Educação, para obter informações sobre as vagas do ensino infantil da Escola Municipal Inácio Pereira de Oliveira Filho, no Bairro Ponte Alta.

Os parlamentares apresentaram, ao Executivo, onze indicações, dentre elas, a de Nº 688/2020, de autoria do vereador Valdeci Fernandes, solicitando ao senhor prefeito, viabilizar que seja emitido o CEP das Travessas Bromélia e Cattleya, localizadas no Bairro Caraguatá. O vereador Manuel Ricardo Ruiz, Chinão, apresentou a indicação nº 690/2020 requerendo ao senhor prefeito, implantação de rotatória entre a Rua Laudemiro Ramos e a Alameda Tibiriçá, Centro.

As demais indicações destacaram a necessidade de limpeza e manutenção elétrica, além de poda de árvores, uma operação cata-treco no Jardim Esperança, Jardim Pinheiral e toda região do Jardim Fernão Dias e a manutenção de vias.

Por fim, a Prefeitura Municipal, através do PL 34/2020 pediu a revisão do Plano Diretor de Turismo do Município de Interesse Turístico de Mairiporã, instituído pela Lei Complementar nº 398, de 9 de setembro de 2016, sendo aprovado em segunda e ultima votação por todos os vereadores presentes.

Você pode consultar todos os temas discutidos em http://mairipora.sp.leg.br/pautas-e-atas/pautas/2020/40_ord.pdf

Exerça sua cidadania. Acompanhe e fiscalize conosco.