AUDIÊNCIA PÚBLICA DE METAS FISCAIS

CÂMARA PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA DE METAS FISCAIS NO DIA 27/02

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento convida todos os segmentos representativos da sociedade civil para participar da audiência pública, que acontecerá no dia 27 de fevereiro, visando debater o cumprimento das metas fiscais da execução orçamentária referente ao último quadrimestre de 2022.

Mas atenção! Devido à reforma que está acontecendo no Plenário da Câmara Municipal, excepcionalmente a audiência será realizada no auditório da 129.ª Subseção da OAB Mairiporã – Casa do Advogado, localizada na Rua Ipiranga, n.º 499, Centro de Mairiporã.

Quem não puder comparecer, pode acompanhar a transmissão ao vivo que acontecerá no YouTube e no Facebook da Câmara.

Acompanhe os canais de comunicação oficiais do Poder Legislativo para se manter informado.