2ª Reunião Ordinária de 2023

2ª Reunião Ordinária de 2023

Vereadores aprovam PL referente ao pagamento de vale-alimentação aos servidores da Câmara

Na 2.ª Reunião Ordinária, que aconteceu na última terça-feira, 14, os vereadores apresentaram dois requerimentos, duas moções de apelo e 31 indicações visando melhorias na infraestrutura da cidade, também foram lidos 10 projetos de lei no Expediente.
O vereador Dr. Nando Rachas (PSB) apresentou um requerimento pedindo informações jurídicas com relação ao campo do Caraguatá visando atender uma demanda dos moradores locais. Dori Freitas (REDE) solicitou cópia do processo administrativo e documentos correlacionados referente à reforma da Creche Nair Monteiro Arnoni.
Já as moções de apelo da reunião foram ambas de autoria de Dr. Nando Rachas, um pedindo um estudo para implantação do projeto “Área Calma” nas escolas e áreas de lazer, esporte e turismo da cidade visando a segurança dos pedestres; e outro para que as Secretarias de Saúde e de Esporte efetuem ações em parceria visando a promoção da saúde e da qualidade de vida por meio do esporte.
Na Ordem do Dia, foi aprovado o PL n.º 11, da Mesa Diretiva, alterando o art. 2.º da Lei Municipal n.º 3.871, referente ao pagamento de vale-alimentação aos servidores da Casa; e por meio de requerimento assinado pela maioria dos vereadores, foram aprovados mais nove projetos de lei, você pode acompanhar no site da Câmara todos os projetos.
Vale lembrar que por conta do Carnaval, a próxima reunião acontece na terça-feira, 28 de fevereiro, a partir das 17h30.
Você pode acompanhar a 2.ª Reunião Ordinária completa em https://www.youtube.com/watch?v=XJ45XfsQmD8.
Consulte todos os temas discutidos em https://cmmairipora.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=11&hash=C9BBEBA4E01B0CA644A72E4D&consulta=1&ss=2.

 

Pular para o conteúdo