5ª Reunião Ordinária de 2023

5ª Reunião Ordinária de 2023

Câmara aprova quatro projetos de lei e um veto total

Na 5.ª Reunião Ordinária, realizada no dia 7 de março, foram apreciados quatro projetos de lei, um veto total, dois requerimentos, três moções de apelo, uma moção de congratulações e 34 indicações.
Dentre as matérias apreciadas pelos vereadores, foi votado o veto total n.º 1, relativo ao PL 58/2022, de autoria do vereador Marcinho da Serra (PSD).

Leila Ravázio (PSB) teve aprovado o PL n.º 7, que cria o programa de incentivo à doação de cabelos para pessoas em tratamento de câncer. A vereadora também teve aprovado o PL n.º 8, que institui a Semana de Conscientização da Luta das Pessoas com Deficiência em Mairiporã.
O vereador e presidente da casa, Nil Dantas (PSDB), teve aprovado o PL n.º 14, para denominação de Rua Vitória e Rua dos Sonhos as atuais Ruas 1 e 2, localizadas no bairro Guavirituva.
Do Poder Executivo, foi aprovado o PL n.º 24, que dispõe sobre o regime de adiantamento para servidores municipais.
Na sessão também foi lido o PL n.º 31, de Sensei Gilberto, para ser instituído o Programa Municipal de Incentivo à Prática do Futebol Feminino.
Você pode acompanhar a 5.ª Reunião Ordinária completa em https://www.youtube.com/watch?v=CsRRv0OHy_w.
Consulte todos os temas discutidos em https://cmmairipora.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=11&hash=5B210877EC5CBFA447851F7C&consulta=1&ss=2.

Pular para o conteúdo