Vereadores votam Projeto de Lei sobre o Plano de Carreira dos servidores municipais

Nesta terça-feira, dia 12, aconteceu a 11ª Reunião Ordinária de 2020. Em plenário, foi lido o Projeto de Resolução 20/2020, do vereador Doriedson A. da Silva Freitas, que prevê a criação da Comissão de Assuntos Relevantes, para o enfrentamento da pandemia de Covid-19.

Os parlamentares também apresentaram, ao executivo, 2 requerimentos, 13 indicações e 3 moções de apelo.

A casa votou e rejeitou Veto Total do executivo para o Projeto de Lei nº 211/2019, do vereador Ricardo Barbosa — que propõe a maior transparência para a situação na fila de espera de exames e consultas médicas pelo Sistema Único de Saúde – SUS.

Foram votados também: o Projeto de Lei nº 121/2018, que institui a Ficha Limpa para cargos em comissão na administração pública direta ou indireta; e o Projeto de Lei Complementar nº 31/2020 — da Prefeitura, que trata do Plano de Cargos e Salários dos servidores municipais —, além de 28 emendas parlamentares, acrescidas ao projeto.