19ª Reunião Ordinária de 2023

Vereadores aprovam cinco Projetos de Lei

Durante a 19.ª Reunião Ordinária, realizada na terça-feira, dia 13 de junho, foram aprovados cinco Projetos de Lei, dois requerimentos, 12 indicações, uma Emenda Aditiva ao Projeto de lei 39/2023, uma Moção e uma Moção de Apelo.

Foram votadas e aprovadas as atas das 14.ª e 15.ª Reuniões Ordinárias de 2023, bem como os cinco Projetos de Lei: o de número 39/2023, do Executivo, que dá nova Redação à Lei nº 3.071, de 28 de outubro de 2010, que criou o Programa Municipal de Auxílio-Desemprego; o 52/2023 que institui a “Semana Municipal de Combate à Violência no Trânsito no Município de Mairiporã”, dedicada a ações de prevenção e diminuição dos índices de acidentes, mortos e feridos no trânsito, do vereador presidente da Casa, Nil Dantas (PSDB); o 53/2023, que dispõe sobre a denominação de Rua João Batista de Salles a atual Rua de Servidão, no Bairro do Marmelo, do vereador Neto Barzil (PSDB); o de número 54/2023, que declara o evento “Marcha para Jesus” patrimônio cultural de natureza imaterial da cidade de Mairiporã-SP, do vereador Sensei Gilberto (União Brasil); e o 59/2023, do vereador Marco Antonio (PSD), que dispõe sobre a criação e denominação da CEM Prefeito Antonio Shigueyuki Aiacyda, neste município.

O vereador Dr. Nando (PSB), fez o requerimento 39/2023, solicitando o cronograma do serviço de concretagem no município e o vereador Dori Freitas (REDE), apresentou o requerimento 40/2023, sobre informações com relação ao HMM e Hospital Anjo Gabriel.

Entre as moções, a Comissão da Pessoa com Deficiência (CPD), dedicou a Moção de Congratulações à equipe do MAIPEDE pelos relevantes serviços prestados no município, e o vereador Dr. Nando (PSB) solicitou em sua Moção de Apelo, por melhorias na Avenida dos Beraldes, no Bairro Mato Dentro.

Você pode acompanhar a 19.ª Reunião Ordinária completa em https://www.youtube.com/watch?v=un_HdQfUmoI.

Consulte todos os temas discutidos durante a sessão em https://cmmairipora.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=11&hash=75E88E4B6FDBE00B9A342A09&consulta=1&ss=2.