Pessoas

desaparecidas

Uma pessoa desaparecida:

desaparecido-2023-edson-costa

Estou com meu irmão desaparecido faz uns 17 dias teve um avc e perdeu a memória recebeu os primeiros socorros  no HOSPITAL NOSSA SENHORA DO DESTERRO e fugiu do mesmo, sem memoria de onde estava e  sem ninguém do hospital ter visto e não deixaram nenhum acompanhante ter ficado com ele. Foi feito boletim de ocorrência pelo hospital e pela família e até agora nenhuma notícia. Podem nos ajudar?

respeitosamente,
EDNELSON COSTA

 

Contato:

(11) 9.5758-6327
(11) 9.6544-2707
(11) 2309-9748/2309-9764

Cadastro municipal de pessoas desaparecidas

De acordo com o disposto no Art. 1º da Lei Municipal nº 2.494/2005, a Prefeitura e a Câmara são obrigadas a disponibilizar em seus sites, relação com nomes e fotos de pessoas desaparecidas na cidade de Mairiporã, desde que solicitado pela familia da pessoa desaparecida e mediante a comprovação do desaparecimento através de Boletim de Ocorrência Policial. Se você tem um familiar desaparecido e quiser inserir nesta relação, siga as instruções em Desaparecimento de Pessoas do lado direito da tela.

Pessoas Desaparecidas

Se você tem um familiar ou amigo desaparecido, deve, primeiramente, registrar um boletim de ocorrência, que pode ser feito pela internet, na Delegacia Eletrônica , ou no distrito policial mais próximo de sua casa. Em seguida entre em contato com a Câmara Municipal de Mairiporã pessoalmente, por telefone ou e-mail e solicite a inserção das informações no site.

Encontro de Pessoas

Caso a pessoa desaparecida retorne ao convívio familiar, é importante avisar a polícia, para que o processo seja finalizado. A comunicação de encontro de pessoa desaparecida pode ser feita na Internet, na Delegacia Eletrônica. Caso o cadastro também tenho sido realizado neste site, é importante comunicar à Câmara para que o registro seja retirado deste sistema.

Telefones úteis DISQUE 100
190 - Policía Militar
197 - Policía Cívil - Informações
181 - Disque Denúncia

Links úteis

Delegacia Eletrônica
CNPD - Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas
Sec. Seg. Pública - Pessoas Desaparecidas
Mães da Sé
Desaparecidos do Brasil .org

Pular para o conteúdo