13ª Reunião Ordinária de 2022

13ª Reunião Ordinária de 2022

Câmara aprova projetos para concretização da Escola do Parlamento

Na 13.ª Reunião Ordinária, que aconteceu na última terça-feira, 26, os vereadores aprovaram um projeto de lei e dois projetos de resolução. Também apresentaram, um requerimento, uma moção de apelo e 18 indicações durante a sessão.

Na ordem do dia foram aprovados dois projetos de resolução para que a Escola do Parlamento e Cidadania Professora Alice Clara Soares Frias possa funcionar efetivamente: o n.º 3, que regulamentando a contratação de colaboradores para o desenvolvimento de atividades educacionais na Escola do Parlamento e Cidadania, e o n.º 4, instituindo o Regimento Interno.

Também foi aprovado o projeto de lei n.º 23, da vereadora Leila Ravázio (PSB), denominando de Mayra de Jesus Alves Silva o Núcleo da Saúde Especializada da Criança e do Adolescente – CAPS/IJ.

O único requerimento da sessão foi de autoria do vereador Dori Freitas (REDE), questionando o prazo para a realização de sua emenda impositiva que prevê a pavimentação em concreto da Av. Vitor Odorico Bueno e informações sobre a existência de outros projetos de pavimentação da via.

A moção de apelo também de autoria do vereador Dori Freitas (REDE), pede a viabilização junto à Sabesp da expansão da rede de água na Av. Vitor Odorico Bueno.

Você pode acompanhar a 13.ª Reunião Ordinária completa em https://www.youtube.com/watch?v=vJC9_VySYCw.

Consulte todos os temas discutidos em https://mairipora.sp.leg.br/2021/pautas-de-sessoes-2022/.

Exerça sua cidadania. Fique por dentro das ações do Poder Legislativo acompanhando nossos canais oficiais de comunicação.

Pular para o conteúdo