Resumo da 19ª Reunião de 2020

Nesta terça-feira, 7 de julho, aconteceu a 19ª Reunião Ordinária. Na reunião, foi lido um Balancete de Receita e Despesas, referente ao mês de junho de 2020. Foram apresentados também sete projetos de lei, de números 327, 328, 329, 330, 331, 332 e 334 de 2020 — que tratam de denominações de diferentes ruas do município.

A casa apresentou, ao Executivo, 18 indicações, além de dois requerimentos — que solicitam: informações sobre os processos de contratação e execução de obras realizadas no município; e um relatório detalhado sobre a aquisição de móveis e itens para o Departamento de Vigilância Sanitária.

Os vereadores também fizeram uma moção de apelo: solicitando, ao Hospital e Maternidade Mairiporã, que voltem a oferecer refeições diárias a todos os seus funcionários; e uma moção de congratulações ao Deputado Estadual Jorge Wilson Gonçalves, conhecido popularmente como Xerife do Consumidor, em agradecimento pelos serviços prestados ao município.