Em plenário, Câmara apresenta 12 indicações ao executivo

Nesta terça-feira, dia 24, a Casa realizou a 17ª Reunião Ordinária. Em expediente, foram lidos os projetos de lei de número 321, 322, 323 e 342 de 2020.

Os vereadores apresentaram quatro requerimentos, em que solicitam ao Executivo: informações atualizadas da saúde e da educação, em resposta aos questionamentos feitos durante a reunião da Comissão de Assuntos Relevantes para o Combate à pandemia da Covid-19; um relatório detalhado dos registros feitos pelas câmeras de monitoramento, para auxílio no trabalho da Secretaria de Segurança Pública, Transporte e Mobilidade Urbana; além de informações da Comissão de Acompanhamento do convênio entre a Prefeitura Municipal e a Associação Beneficente Nossa Senhora do Desterro — administradora do Hospital e Maternidade Mairiporã.

Foram apresentadas 12 indicações e duas moções de apelo — que solicitam a viabilização da implantação da Guarda Civil Municipal Ambiental e a abertura dos templos religiosos e atividades religiosas, de acordo com as normas sanitárias.