Câmara instaura CEI para apurar a implantação dos semáforos no município

Na 6ª Reunião Ordinária, que aconteceu nesta terça-feira, dia 10, foram apresentados 6 requerimentos e 25 indicações ao executivo. Foram feitas também 3 moções de apelo.

Também foram apresentados os projetos de lei nº 293 — que propõe a denominação da sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Orosimbo Ravelli — e nº 294 de 2020, que autoriza o repasse de recursos para o Instituto Vida Real. Foram aprovados os projetos de resolução nº 16 e 17/20 — assim como a emenda nº 3/20, que altera este instrumento — e o projeto de lei nº 289/20.

A casa aprovou, em maioria, a formação de uma Comissão Especial de Inquérito, para investigar a implantação do sistema de semáforos no município. A comissão — formada pelos vereadores: Nil (PV);Pastor Cicero (PSC); Professor Éssio; Alexandre Boava (PPS); Marcinho da Serra (PSD); Marco Antonio (PSDB) e Carlos Augusto Forti (PTB), sorteados de acordo com a previsão do regimento interno da Câmara — terá 90 dias para concluir o processo.

Acesse todos os temas discutidos: mairipora.sp.leg.br/pautas/2020/6_ord.pdf. Exerça sua cidadania. Compareça às sessões todas as terças, às 17h30. Assista também pelo nosso canal youtube.com/camaramairipora.