Câmara apresenta 28 indicações ao executivo

Durante a sessão, os vereadores fizeram, ao Executivo, sete requerimentos, que solicitam: cópia do convênio de assistência à saúde com a Associação Nossa Senhora do Desterro, além de demais documentos comprobatórios referentes à prestação de serviços; notas fiscais e relatórios de prestação de contas relativos ao contrato da prefeitura com a empresa Instituto Morgan de Educação, Saúde e Esportes.

Também foram solicitados cópias do processo administrativo que levou à contratação da empresa AC Melko Engenharia e Construções Ltda. para os serviços de pintura nas escolas municipais; e do processo administrativo que levou à escolha da empresa de engenharia que executou as  obras de reforma do Ginásio Municipal de Esporte Florêncio Pereira; além de informações sobre a área do campo de futebol do Bairro dos Remédios e da documentação referente à eventuais estudos realizados sobre o transporte público municipal.

Os parlamentares apresentaram 28 indicações, sete moções de apelo e uma moção de congratulações — que parabeniza a munícipe Marcely Guedes Guimarães pela participação no programa Masterchef Brasil.

Foram aprovados dois projetos de lei. Os PLs Nº 336 e Nº 337 de 2020, de autoria do vereador Chinão Ruiz, propõem a regularização da denominação das ruas Jorgina Izabel de Camargo e Benedito Pereira de Carmargo, em Terra Preta.