Câmara apresenta 23 indicações ao executivo

Na terça-feira, dia 16 de junho, aconteceu a 16ª Reunião Ordinária de 2020. Durante a reunião, foram apresentados, em expediente, dois balancetes de receita e despesas referentes ao mês de maio; os projetos de lei: nº 316; nº 317 e nº 318; além dos projetos de nº 319 — que prevê a prestação de serviço especializado de transporte para a pessoa com deficiência; e nº 320, que institui uma Central de Achados e Perdidos no município. Também foi lido o Projeto de Resolução nº 21 de 2020.

Os vereadores apresentaram, ao executivo, quatro requerimentos; que solicitam informações sobre o exercício presencial dos profissionais da educação, sobre o Sistema Educacional Municipal; sobre o processo de contratação para a prestação de serviços de sinalização; e a prestação de contas sobre o repasse de 6 milhões de reais, feito pela Sabesp.

Também foram feitas 23 indicações, que solicitam serviços e ações ao município; e uma moção de apelo, que propõe a instalação de uma torre universal de sinal que atenda às operadoras de telefonia móvel, para otimização do serviço.