36ª e 37ª Reuniões Ordinárias de 2023

36ª e 37ª Reuniões Ordinárias de 2023

Vereadores apresentam 11 indicações para benfeitorias no município

No dia 7 de novembro, a Câmara de Mairiporã promoveu as 36.ª e 37.ª reuniões ordinárias, em que foram aprovados dois projetos de lei complementar e um projeto de resolução. Na sessão os vereadores também apresentaram dois requerimentos, uma moção de congratulações e 11 indicações.

Durante as sessões foram lidos os PLs n.º 104, de Dori Freitas (REDE), para denominação de “Rua André Artuni” a atual Rua Existente, localizada no bairro Apolinário; e n.º 105, de Ricardo Messias Barbosa (PSDB), para denominação de “Alameda Epaminondas Fregonez Castaldelli” a atual Rua Existente, localizada no bairro do Barreiro.

O vereador Dori Freitas foi autor do requerimento que solicitou cópia dos comprovantes de pagamento de contratos de locação desde de janeiro de 2023 e o processo administrativo referente ao imóvel locado na Estrada Tahira Eki; e também do pedido de cópias de todos os contratos de aluguéis vigentes.

O presidente da casa, Nil Dantas (PSDB), fez uma moção de congratulações dedicada ao deputado federal Saulo Pedroso (PSD), ex-prefeito de Atibaia, para expressar votos de sucesso em seu mandato.

Foi aprovado o projeto de resolução n.º 6, de autoria de Eliomar (Republicanos), alterando a Resolução n.º 98, sobre a “Galeria Lilás”.

Além disso, a Mesa Diretiva teve aprovado dois projetos de lei complementar: o n.º 8 para alteração da Lei Complementar 460, que versa sobre o quadro de pessoal e respectivo plano de cargos, carreiras e vencimentos dos servidores da Câmara; e o n.º 9, para alteração da Lei Complementar 461, que dispõe sobre a estrutura administrativa e de assessoramento parlamentar da Câmara.

Você pode acompanhar as reuniões completas em https://www.youtube.com/c/CâmaraMairiporã.

Consulte todos os temas discutidos em https://cmmairipora.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=11&ss=3.

Pular para o conteúdo