35ª e 36ª Reuniões Ordinárias

35ª e 36ª Reuniões Ordinárias

Câmara promove duas Reuniões Ordinárias

A Câmara de Mairiporã antecipou a sessão que aconteceria no próximo dia 1.º de novembro, por isso, na última terça-feira, 25, foram realizadas a 35.ª e 36.ª reuniões ordinárias.

Foram aprovados o projeto de resolução n.º 9, de Dori Freitas (REDE), para prorrogação de prazo por mais 30 dias da Comissão de Assuntos Relevantes (CAR) que discute a reforma da previdência municipal; e o projeto de decreto legislativo n.º 6, de autoria de Nil Dantas (PSDB), concedendo o Título Honorífico de Cidadão Mairiporanense ao deputado federal Alex Manente (Cidadania), responsável por destinar 12 milhões de reais para o município, que serão utilizado para a construção do Quarteirão da Saúde e também para compra de materiais e equipamentos para as unidades de saúde da cidade.

Durante as sessões os vereadores também apresentaram cinco requerimentos, duas moções de apelo, duas moções de congratulações e 25 indicações.

Foram lidos o Balancete das Receitas e Despesas referente ao mês de setembro de 2022; o projeto de decreto legislativo n.º 7, de Nil Dantas, para concessão do Título Honorífico de Cidadão Mairiporanense a Almir Eduardo Melke Sater; o projeto de emenda à Lei Orgânica n.º 3, de Nil Dantas, para alterar o caput do art. 11 e o caput do art. 60; e o PL n.º 60, do Executivo, para elevação de Crédito Adicional Especial.

Você pode acompanhar as reuniões completas em https://www.youtube.com/c/CâmaraMairiporã.

Consulte todos os temas discutidos em https://mairipora.sp.leg.br/2021/pautas-de-sessoes-2022/.

Exerça sua cidadania. Fique por dentro das ações do Poder Legislativo acompanhando nossos canais oficiais de comunicação.

Pular para o conteúdo