Cadastro municipal de pessoas desaparecidas

De acordo com o disposto no Art. 1º da Lei Municipal nº 2.494/2005, a Prefeitura e a Câmara são obrigadas a disponibilizar em seus sites, relação com nomes e fotos de pessoas desaparecidas na cidade de Mairiporã, desde que solicitado pela familia da pessoa desaparecida e mediante a comprovação do desaparecimento através de Boletim de Ocorrência Policial. Se você tem um familiar desaparecido e quiser inserir nesta relação, siga as instruções em Desaparecimento de Pessoas do lado direito da tela.


NO MOMENTO NÃO NENHUM REGISTRO NO SISTEMA


 

Pessoas Desaparecidas

Se você tem um familiar ou amigo desaparecido, deve, primeiramente, registrar um boletim de ocorrência, que pode ser feito pela internet, na Delegacia Eletrônica , ou no distrito policial mais próximo de sua casa. Em seguida entre em contato com a Câmara Municipal de Mairiporã pessoalmente, por telefone ou e-mail e soliite a inserção das informações no site.

 

Encontro de Pessoas

Caso a pessoa desaparecida retorne ao convívio familiar, é importante avisar a polícia, para que o processo seja finalizado. A comunicação de encontro de pessoa desaparecida pode ser feita na Internet, na Delegacia Eletrônica.

Caso o cadastro também tenho sido realizado neste site, é importante comunicar à Câmara para que o registro seja retirado deste sistema.

 

Telefones úteis

  • DISQUE 100
  • 190 - Policía Militar
  • 197 - Policía Cívil - Informações
  • 181 - Disque Denúncia

 

Links úteis