17ª Reunião Ordinária de 2021

A 17.ª Reunião Ordinária, realizada no dia 25, contou com a visita do prefeito municipal Aladim (PSDB) e dos deputados federais Bruna Furlan (PSDB) e Vanderlei Macris (PSDB), que anunciaram emendas parlamentares que serão destinadas a melhorias da saúde e da infraestrutura urbana do município.

Na ordem do dia foi votado e aprovado o PL n.º 37, da Prefeitura Municipal, sobre a adequação orçamentária, constante no Orçamento Fiscal do Município, em relação a sua reorganização administrativa.

A reunião contou apenas com um requerimento, de autoria do vereador Sargento Rubão (PL), solicitando informações junto à Secretaria da Saúde, com relação a atendimentos e especialidades médicas e também exames ofertados no município.

Dentre as quatro moções de apelo apresentadas na reunião, o destaque foi a de n.º 80, de autoria do vereador Dori Freitas (REDE), solicitando a viabilização da regularização fundiária do loteamento Inácio Rodrigues da Cunha. Também nesse sentido, o vereador Nil Dantas (PSDB), fez uma indicação para que o Vale das Trutas também seja beneficiado com o programa municipal de regularização. Vale destacar que tal iniciativa além de tornar o proprietário de fato o dono legal do imóvel, a regularização fundiária também permite que o poder público possa investir em obras de melhoria de infraestrutura urbana.

 

Você pode acompanhar a 17.ª Reunião Ordinária completa em https://www.facebook.com/CamaraMairipora/videos/380539190302364/.

 

Você pode consultar todos os temas discutidos em http://camaramairipora.sp.gov.br/index.php/sessoes/pautas-e-atas.

 

Exerça sua cidadania. Fique por dentro das ações do Poder Legislativo acompanhando nossos canais oficiais de comunicação.