6ª Reunião Ordinária de 2021

Durante a 6.ª Reunião Ordinária, que aconteceu na última terça-feira, 9, os vereadores prestaram homenagem à mulheres inspiradoras, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Durante a reunião, foram votados três projetos de lei, todos aprovados, o qual se destaca o de n.º 11, do vereador Dori Freitas (REDE), que institui no calendário oficial do município a Caminhada Down Azul de Mairiporã. Além disso, o PL n.º 7, que estava na ordem do dia, teve sua votação adiada por uma semana.

Foram colocados em pauta quatro projetos de lei e apresentadas seis moções de apelo e 29 indicações.

A moção de apelo que se destaca é a de n.º 43, de autoria do vereador e presidente da casa, Ricardo Barbosa (PSDB), para a viabilização, junto ao Governo Estadual, da visita da Carreta da Mamografia no município, para a realização de exames de mamografia gratuitos.

Já a vereadora Leila Ravázio (PSB) fez a indicação de n.º 167 para que seja criado um aplicativo que possibilite a comunicação rápida entre mulheres em situação de risco com a Guarda Civil Municipal.

Por fim, o vereador Dori Freitas (REDE) foi indicado como líder de governo na Câmara Municipal para representar o Poder Executivo.

 

Você pode acompanhar a 6.ª Reunião Ordinária completa em https://www.facebook.com/CamaraMairipora/videos/935486937189543/.

 

Você pode consultar todos os temas discutidos em http://camaramairipora.sp.gov.br/index.php/sessoes/pautas-e-atas.

 

Exerça sua cidadania.