5ª Reunião Ordinária de 2021

A 5.ª Reunião Ordinária, realizada na última terça-feira, 2, teve como ordem do dia a discussão do veto total ao projeto de lei 384/2020, que dispõe sobre a instituição da separação dos resíduos recicláveis. O veto aconteceu apenas porque o projeto de lei deveria ser uma iniciativa do Poder Executivo e não do Legislativo.

Durante a reunião também foi colocado em pauta um projeto de lei e foram apresentados um requerimento, nove  moções de apelo e 45  indicações. Além disso entraram para a pauta o Balancete da Receita e Despesas n.º 4/2021, referentes ao mês de janeiro, entregues pela Prefeitura Municipal de Mairiporã.

Dentre as moções de apelo da pauta do dia, destaca-se a apresentada por Dori Freitas (REDE), solicitando que o município assine um consórcio público que está mobilizando cidades de todo o país para a aquisição de vacinas contra a COVID-19.

As indicações tiveram como temas a manutenção de vias, extensão de rede de água, iluminação pública e mobilidade urbana.

Foi colocado em pauta o projeto de lei, de autoria do vereador Dori Freitas (REDE), que dispõe sobre a instituição no calendário oficial do município da Caminhada Down Azul de Mairiporã.

 

Você pode acompanhar a 5.ª Reunião Ordinária completa em https://www.facebook.com/CamaraMairipora/videos/128406079127394/.

 

Você pode consultar todos os temas discutidos em http://camaramairipora.sp.gov.br/index.php/sessoes/pautas-e-atas.

 

Exerça sua cidadania. Acompanhe e fiscalize conosco.