Resumo da 37ª Reunião Ordinária

VEREADORES APRESENTAM 16 INDICAÇÕES AO EXECUTIVO NA 37ª REUNIÃO ORDINÁRIA

Na noite de terça-feira, 26 de outubro, aconteceu a 37ª reunião ordinária, em que, no expediente, foi apresentado o Edital de Decreto Legislativo de autoria da Câmara Municipal de Mairiporã, e foram aprovados quatro requerimentos, seis moções de apelo e uma moção de pesar.
Durante os trabalhos, foram apresentados 16 indicações para melhorias, além de ofícios verbais que foram solicitados na tribuna. Entre as indicações para o Executivo, foi solicitado pelo vereador Marcio Alexandre, a implantação de um posto do PSF - Programa Saúde da Família na região da Pedreira Mantiqueira, no bairro Dib, o vereador Valdeci Fernandes solicita a construção de sistema de captação de águas pluviais na Rua Christiano Pereira Bueno, Jardim Paraíso e o vereador Nilber Rosemberg pede para que a empresa ETM seja contatada, solicitando que o horário do ônibus intermunicipal, com saída no Terminal Rodoviário Tietê com destino a Mairiporã, se estenda até a meia-noite.
O vereador Doriedson Freitas solicita ao Executivo que conceda através de lei, a isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) sobre imóvel alugado ou integrante do patrimônio de portadores de Neoplasia Maligna (Câncer) ou seus dependentes, em sua Moção de Apelo nº 177/2021.
O presidente da Câmara, Ricardo Messias Barbosa, informa que, devido ao feriado do dia 2 de novembro, terça-feira, a 38ª Reunião Ordinária será realizada no dia 9 de novembro, juntamente com a 39ª Reunião Ordinária.
Você pode acompanhar a 37ª Reunião Ordinária completa em https://www.youtube.com/camaramairipora
Consulte todos os temas discutidos em
http://mairipora.sp.leg.br/index.php/sessoes/pautas-e-atas
Exerça sua cidadania. Acompanhe os canais oficiais de comunicação do Poder Legislativo.