Primeira Reunião da Frente Parlamentar

Frente Parlamentar em Defesa do Saneamento Básico e Recursos Hídricos

A Frente Parlamentar em Defesa do Saneamento Básico e Recursos Hídricos realizou sua primeira reunião na última quinta-feira, 15. Além  dos vereadores da casa, estiveram presentes representantes do Poder Executivo, do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) e da sociedade civil.

Além de debater propostas para o desenvolvimento do saneamento básico do município e o uso dos recursos hídricos, um dos principais aspectos abordados durante a reunião foi a revisão do contrato entre o município e a SABESP, que ainda está em fase de negociações e que propõe, por exemplo, a continuidade da obra no Parque Linear, estudos para expansão de rede de água e implantação do uso racional de água nos prédios públicos.

A Frente Parlamentar foi constituída durante a 22.ª Reunião Ordinária através de um termo de adesão de autoria do vereador Dori Freitas (REDE), presidente da frente.

Você pode acompanhar a reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Saneamento Básico e Recursos Hídricos completa clicando aqui.