Mesa

Diretiva

Nil Dantas - PSDB - Presidente

ATRIBUIÇÕES DO PRESIDENTE

O presidente da Câmara Municipal integra a Mesa Diretiva e também a preside, é o representante legal da Câmara, tanto nas relações externas, como nos trabalhos internos, desempenhando as funções Legislativa, de Direção, de Administração e, principalmente, a função Representativa. Também tem como atribuição substituir o Prefeito e o Vice-prefeito na falta destes, designar os membros das comissões, controlar o orçamento autorizando todas as despesas e requisitando os recursos ao Executivo e ainda policiar o recinto interno da casa.

Dr. Nando - PSB - Vice-Presidente

ATRIBUIÇÕES DO VICE-PRESIDENTE

É integrante da Mesa Diretiva. Compete a ele substituir o presidente, na sua ausência, impedimento ou licença. Quando no exercício da Presidência, o vice-presidente exerce todas as atribuições do cargo.

Leila Ravázio - PSB - 1º Secretário

ATRIBUIÇÕES DO 1º SECRETÁRIO

Cabe ao 1º secretário fazer a chamada dos vereadores no Plenário, a leitura de papéis sujeitos ao conhecimento ou à deliberação da Câmara, a recepção e elaboração de toda a correspondência oficial da Câmara e secretariar as Reuniões da Mesa, redigindo, em livro próprio, as atas das sessões.

Eliomar - Republicanos - 2º Secretário

ATRIBUIÇÕES DO 2º SECRETÁRIO

Cabe ao 2º secretário, substituir o 1º secretário quando necessário e auxiliar no desempenho de todas atividades da mesa.

Pular para o conteúdo