Câmara discute acessibilidade nas escolas municipais

Ao longo da 26.ª Reunião Ordinária, que aconteceu no dia 10, foi aprovado o projeto de resolução n.º 9, de autoria do vereador Dori Freitas (REDE), autorizando a prorrogação de prazo da comissão de assuntos relevantes para estudar, acompanhar e propor sugestões à reforma da previdência municipal.

O único requerimento do dia, o de n.º 59, foi de autoria da vereadora Leila Ravázio (PSB), solicitando a relação de alunos matriculados na rede municipal de ensino que tenham algum tipo de deficiência. Nesse sentido, a vereadora também foi autora da moção de apelo n.º 122, pedindo para que sejam feitas adequações na escola municipal Nakamure Kikue Aiacyda visando melhor atender um aluno que está matriculado e tem deficiência visual.

Já o vereador Sensei Gilberto (DEM) fez a moção de apelo de n.º 121 para viabilizar a implantação de hidrantes na área industrial do Distrito de Terra Preta.

Por fim, o vereador Nil Dantas (PSDB) fez a moção de apelo n.º 123, pedindo a viabilização da reforma e adaptação da pista de skate localizada no Parque Linear.

Com relação ao transporte público, o vereador Marcinho da Serra (PSD) fez a indicação n.º 502 propondo a alteração de itinerário na Linha Petrópolis/Alpes, principalmente no período da manhã.

Vale lembrar que neste sábado, 14, às 14h, acontecerá a 1.ª Audiência Pública para discutir a revisão do Plano Diretor. A minuta do projeto lei complementar está disponível para consulta em: http://mairipora.sp.leg.br/site-antigo/digitalizacao/doc_legis_proj/2021/PLC/PLC0013_2021.pdf. Caso queira enviar alguma dúvida ou sugestão, acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdJBICezdCC9Uh–kzgDMud-iM0fTPlbeHDSsS6BexO6knKjg/viewform.

Você pode acompanhar a 26.ª Reunião Ordinária completa em https://fb.watch/7jolV79RU1/.

Consulte todos os temas discutidos em http://camaramairipora.sp.gov.br/index.php/sessoes/pautas-e-atas.

Exerça sua cidadania. Fique por dentro das ações do Poder Legislativo acompanhando nossos canais oficiais de comunicação.

Pular para o conteúdo