18ª Reunião Ordinária

18ª Reunião Ordinária

Câmara aprova reajuste salarial de três cargos da área de educação

Durante a 18.ª Reunião Ordinária, que aconteceu na última terça-feira, 31, os vereadores votaram um projeto de lei e apresentaram uma moção de apelo, uma moção de congratulações e 23 indicações.

Na ordem do dia, foi aprovado o projeto de lei complementar n.º 6, que dispõe sobre alteração na lei n.º 441/2021, para reajuste salarial dos cargos de supervisor de ensino, coordenador pedagógico e vice-diretor de escolas.

Com relação às moções de apelo, o vereador Eliomar (Republicanos) solicitou a implantação de um programa municipal nos moldes do “Vizinhança Solidária”, do Governo do Estado, em que são realizadas reuniões periódicas entre vizinhos e representantes da polícia para discussão de melhorias na segurança pública levando em consideração as peculiaridades de cada bairro.

Sargento Rubão (PL) foi autor da moção de congratulações dedicada aos servidores Edgar Pinheiro Lucindo e Diego ngelo dos Santos pelo desempenho frente à Escola do Parlamento.

Por fim, foi lido o projeto de lei n.º 27, de autoria de Sensei Gilberto (DEM), que dispõe sobre a denominação do “Centro de Convivência do Idoso – Reacender”.

Não estiveram presentes a vereadora Leila Ravázio (PSB), em decorrência da COVID-19, e o vereador Dori Freitas (REDE), por conta do falecimento de um familiar.

Você pode acompanhar a 18.ª Reunião Ordinária completa em https://www.youtube.com/c/CâmaraMairiporã.

Consulte todos os temas discutidos em https://mairipora.sp.leg.br/2021/pautas-de-sessoes-2022.

Exerça sua cidadania. Fique por dentro das ações do Poder Legislativo acompanhando nossos canais oficiais de comunicação.

Pular para o conteúdo