16ª Reunião Ordinária de 2022

16ª Reunião Ordinária de 2022

Câmara adia votação do projeto de parcerias público-privadas

Foi realizada na última terça-feira, 17, a 16.ª Reunião Ordinária. Na ocasião seria votado o PL n.º 12, do Executivo, autorizando o Programa Municipal de Parcerias Público-Privadas, mas, a votação foi adiada por uma semana.

Além disso, os vereadores apresentaram um requerimento, três moções de apelo, duas moções de congratulações e 31 indicações.

O único requerimento da sessão foi de autoria de Nil Dantas (PSDB), solicitando a prorrogação de prazo por mais 90 dias da CEI da Arteris.

Com relação às moções de apelo, Eliomar (Republicanos) pediu a viabilização da alocação de viaturas da GCM em diversos pontos da cidade para aumentar a percepção de segurança; Dr. Nando Rachas (PSB) pediu estudo para construção de bebedouros e banheiros no Espaço de Eventos Paulo Amaury Serralvo; e Neto Barzil (PSDB) pediu estudo para implantação da linha “Terra Preta/Mato Dentro (Via Canjica)” e a reativação da linha “Pedra Vermelha-Corumbá-Jardim Lúcia”.

Dentre as moções de congratulações, Leila Ravázio (PSB) parabenizou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e sua equipe pelo trabalho desempenhado na cidade; e Nil Dantas parabenizou os profissionais de enfermagem pelo Dia Mundial da Enfermagem e do Enfermeiro.

Foram lidos o PL n.º 6, do Executivo, que dispõe sobre alteração da Lei Complementar nº 441, de 20 de dezembro de 2021; e o projeto de emenda à lei orgânica n.º 1, de Dori Freitas (REDE), acrescentando os artigos 114-A e 114-B, sobre execução orçamentária de emendas feitas pelos vereadores.

Você pode acompanhar a 16.ª Reunião Ordinária completa em https://www.youtube.com/c/CâmaraMairiporã.

Consulte todos os temas discutidos em https://mairipora.sp.leg.br/2021/pautas-de-sessoes-2022/.

Exerça sua cidadania. Fique por dentro das ações do Poder Legislativo acompanhando nossos canais oficiais de comunicação.

Pular para o conteúdo