15ª Reunião Ordinária de 2022

15ª Reunião Ordinária de 2022

Vereadores participam da 15ª Reunião Ordinária

Na última terça-feira, 10, aconteceu a 15.ª Reunião Ordinária, em que os vereadores apresentaram três requerimentos, quatro moções de apelo, uma moção de congratulações e 28 indicações.

Dois requerimentos foram de autoria do vereador Sargento Rubão (PL), um solicitando cópia do processo administrativo referente a contrato de locação, e outro pedindo informações com relação ao contrato n.º 180/2021. O terceiro e último requerimento da sessão foi de autoria de Dori Freitas (REDE), solicitando cópia do estudo atualizado demonstrando o impacto orçamentário do Plano de Cargos, Carreiras e Salários.

Dori Freitas também foi autor de duas moções de apelo, uma solicitando que seja feito o reajuste anual das remunerações do servidores do Executivo e outra a aplicação do piso salarial e a revisão da aplicação e do enquadramento do Plano de Cargos, Carreiras e Salários para as Agentes Comunitárias de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.

Ainda com relação às moções, Eliomar (Republicanos) pediu um estudo sobre a possibilidade da assinatura do Termo de Cooperação para Implantação de Tiro de Guerra em Mairiporã . Já Sargento Rubão fez uma moção pedindo a assinatura do convênio que possibilita a implantação da Atividade Delegada em Mairiporã.
O vereador Nil Dantas (PSDB) fez uma moção de congratulações em homenagem ao Dia do Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, comemorado no dia 10 de maio.

Foi lido o Decreto Legislativo n.º 186, que restitui a executoriedade da Lei Municipal nº 3.888/20 com relação às placas informativas com os telefones do Conselho Tutelar.

Você pode acompanhar a 15.ª Reunião Ordinária completa em https://www.youtube.com/c/CâmaraMairiporã.

Consulte todos os temas discutidos em https://mairipora.sp.leg.br/2021/pautas-de-sessoes-2022/.

Pular para o conteúdo