14ª Reunião Ordinária de 2022

14ª Reunião Ordinária de 2022

Câmara promove a 14ª Reunião Ordinária

Os Vereadores apresentaram dois requerimentos, três moções de apelo e 24 indicações na 14.ª Reunião Ordinária, que aconteceu na última terça-feira, 3.

Entre os requerimentos, um foi apresentado pelo Sargento Rubão (PL) solicitando informações sobre o aterro na Estrada das Lavras, e outro por Dr. Nando Rachas (PSB), para prorrogação de prazo da CEI do Canaã por mais 90 dias, pois nem todos os depoentes foram ouvidos.

Além disso, foram apresentadas três moções de apelo, sendo uma do vereador Dr. Nando Rachas, para cobertura das quadras e áreas de lazer de todas as escolas municipais; e duas de Dori Freitas (REDE), pedindo a viabilização com urgência da implementação e nomeação dos membros do Concidade, previsto por lei através do Plano Diretor, e também a contratação de médico endocrinologista, especialidade que não é encontrada no quadro de servidores e é necessária para que a Lei Julia Albano possa ser efetivamente aplicada.

Foi lido o decreto legislativo n.º 185, que cessa a executoriedade da Lei Municipal n.º 3.928, iniciativa que entregava à domicílio medicamentos de uso contínuo à pessoas portadoras de necessidades especiais ou idosas.

Você pode acompanhar a 14.ª Reunião Ordinária completa em https://www.youtube.com/watch?v=8OgoBfVtEAI.

Consulte todos os temas discutidos em https://mairipora.sp.leg.br/2021/pautas-de-sessoes-2022/.

Exerça sua cidadania. Fique por dentro das ações do Poder Legislativo acompanhando nossos canais oficiais de comunicação.

Pular para o conteúdo