11ª Reunião Ordinária

11ª Reunião Ordinária

Vereadores aprovam Contas Municipais do exercício de 2019Na 11.ª Reunião Ordinária, que aconteceu na última terça-feira, 12, os vereadores aprovaram, com exceção de Dori Freitas (REDE), Sargento Rubão (PL) e Ricardo Messias Barbosa (PSDB), o ofício n.º 143, sobre contas municipais do exercício de 2019.

Durante a reunião também foi aprovado o PL n.º 14, Marcinho da Serra (PSD), para a denominação de Rua Paschoa Roza Reggi Gorgatti, no loteamento Parque Cabreúva. Além disso, foram apresentados um requerimento, três moções de apelo e 19 indicações.

O único requerimento da sessão foi de autoria do vereador Eliomar (Republicanos), presidente da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Elektro, solicitando a prorrogação do prazo da CEI por mais sessenta dias para que as investigações possam ser concluídas.

Com relação às moções a vereadora Leila Ravázio (PSB) pediu que a aplicação Lei Municipal n.º 3.372, de 24 de março de 2014, para que o projeto Música na Escola seja implantado; Eliomar pediu a realização de estudos para a criação de uma lei acerca da mudança na forma de destinação dos materiais permanentes inservíveis das escolas municipais; e Dr. Nando Rachas pediu que as áreas de playgrounds, parques e de lazer sejam cercadas e monitoradas, visando a promoção da segurança das crianças que usufruem dos espaços.

Entraram para o expediente o decreto legislativo n.º 183, que cessa a executoriedade da Lei Municipal n.º 3.927, de 28 de julho de 2020, que institui os animais pertencentes à classe da Fauna Doméstica; e o PL n.º 23, de autoria de Leila Ravázio, que dispõe sobre denominação de Mayra de Jesus Alves Silva o Núcleo da Saúde Especializada da Criança e do Adolescente – CAPS/IJ.

Você pode acompanhar a 11.ª Reunião Ordinária completa em https://www.youtube.com/watch?v=xUmg9WojcLc.

Consulte todos os temas discutidos em https://mairipora.sp.leg.br/2021/pautas-de-sessoes-2022/.

Exerça sua cidadania. Fique por dentro das ações do Poder Legislativo acompanhando nossos canais oficiais de comunicação.

Pular para o conteúdo